Gente quem me sabe que sou apaixonada pelo seriado Bones, e eu acho a atriz principal LINDA, gente ela é de mais, eu adoro o papel dela, a atuação, tudo!
Eu só não sabia que ela era tão incrível como pessoa, mesmo!Ela é vegan, ou seja não come nada que tenha origem animal, Nem leite, nem queijo e nem nada!
Ela leva uma vida "Verde".
Eu não consigo isso, mas ela me inspirou a fazer um dia vegan por semana, e uma semana vegetariana por mês, porque não tentar né?
Confira duas entrevistas, e perdoem as traduções mau feitas. .-.
Q: Você é vegan, você é um comedor ideal?
A: Oh meu Deus, eu não sou um comedor perfeito, de forma alguma, e eu não acredito em morrer de fome. Eu acredito em comer saudavelmente e ser equilibrado e ser equilibrado em sua mente, bem como em seu corpo. Porque eu acho que você pode se tornar obcecado em ser um certo tamanho, mas o que é ser saudável? É exercitar e comer bem, mas também não ficar obcecado com essas coisas!
Q: Qual é o seu truque de beleza natural favorito?
A: Eu tentei algo que a esteticista recomenda: Você pega um morango, morder a ponta, e em seguida, esfrega o morango em torno de seu rosto. É como um tratamento enzimático agradável, e há uma esfoliação natural das sementes.
Q: Você acha que a nossa sociedade coloca muita ênfase no uso de meios artificiais para parecer mais jovem?
R: Absolutamente. Eu acho que é perigoso, na verdade, quando as pessoas têm essa expectativa de olhar uma determinada maneira que não é apenas natural. Quem se importa com o que você olha como se você não está desfrutando de sua vida?
![]() |
Emily é a irmã mais velha da Zooey |
A: Eu espero que eu não me sinto a necessidade de olhar como alguém diferente, porque ninguém acaba parecendo realmente mais jovem, você só olha ... estranho. Mas quem sou eu para dizer o que alguém deve fazer? E quem sou eu para dizer como eu vou me sentir como eu estou envelhecendo? Mas Nip / Tuck (o programa de TV) me faz querer nunca ir sob a faca.
Q: Quando e onde você se sente mais feliz?
A: Quando eu estou cercado por meus amigos e familiares. Em alguns feriados que eu estava com alguns amigos, e nós estávamos na minha sala de jantar comendo, bebendo vinho, e a compartilhar histórias. Eu adoro olhar para um belo pôr do sol, também ... e isso soa tão cheeseball ({?} Não consegui traduzir isso)! Mas eu gosto de ser surpreendida por um pôr do sol, quando você nunca espera.
Q: Ser verde pode ficar caro. Tem alguma dica de lugares favoritos?
A: Comprar roupas usadas é mais barato. E ir para um mercado dos fazendeiros é muito mais barato do que ir para um mais caros do mercado de alimentos saudáveis.
Q: O que você diria que é o seu maior orgulho realização verde?
A: Fazer o chefe da Fox, Peter Liguori, virar vegan. Estávamos em uma festa, e eu disse, 'Você faria uma grande diferença por tentar apenas por uma semana. "Eu lhe enviei comida, e ele realmente gostou"
![]() |
Ambas são vegans, Zooey se inspirou na irmã para se tornar vegan |
Q: Qual é a sua maior realização da vida?
A: Eu acho que fazendo esse papel e manter a cabeça no lugar. Foi difícil no começo. Houve muita pressão. E eu tinha uma espécie de quebra o meu primeiro ano não foi um colapso, mas eu fiquei muito chateada.
Q: Existe alguma coisa que você acha que você aprendeu com esse período difícil?
A: Quando eu ficou chateado, eu percebi que [era porque] eu fui colocado a pílula. E isso me fez incrivelmente emocional. Eu tinha passado por uma separação pouco antes de eu comecar este trabalho, e trabalhar 15 ou 16 horas por dia foi estressante. Não era como se eu fosse a mesma pessoa sob algum stress.
Eu era uma pessoa diferente! Hormônios podem afetar definitivamente suas emoções.
Q: Então você parou de tomar a pílula?
A: eu parei. Você precisa ouvir o seu corpo. Eu acho que é tão importante conhecer a si mesmo. Para mim, isso é ser o mais natural possível. Eu, pessoalmente, não gosto de tomar qualquer medicação, mesmo que seja, assim, para uma dor de cabeça, a menos que seja absolutamente necessário.
Q: Você tem remédios naturais para uma dor de cabeça?
A: Eu sempre me pergunto: "? Tive bastante água" A desidratação é uma grande causa de dores de cabeça. E eu olho para a minha tensão: "Estou segurando a tensão no pescoço?" Se assim for, eu vou sair e desfrutar de uma massagem.
Q: Qual é a melhor parte (e pior) de viver com sua irmã [a atriz Zooey Deschanel]?
A: A melhor parte é que eu só posso aparecer lá embaixo e tomar uma xícara de chá. A pior parte é tentar descobrir o estacionamento. [Risos.] Mas ela está viajando o tempo todo e temos horários diferentes, por isso não estamos incomodando os outros desnecessariamente.
Q: Como você diria que vocês duas são mais parecidas e mais diferente?
A: Nós temos um senso de humor parecido, e nós gostamos de fazer as mesmas coisas, como caminhar ou fazer uma aula de dança ou fazer karaoke. Eu sou três anos mais velha do que Zooey. Lutamos como loucas quando éramos mais jovens, estávamos fisicamente lutando! Agora, podemos entender a vida do outro. Eu adoro ter uma irmã. É um grande relacionamento que você não entender, a menos que você tenha um, eu acho.
Q: Zooey está envolvida [to Death Cab for Cutie vocalista Ben Gibbard]. Você será a dama de honra?
A: Yeah.
Q: Como um artista, isso ainda te deixa nervosa?
A: Muito nervosa. Falar em público um medo ... mesmo sobre a morte!
Q: Qual é o seu sonho de noite a dentro?
A: Ahh, sair com meu namorado. Provavelmente viajar. Eu gosto de comida indiana. No ano passado, no Dia dos Namorados Eu tentei cozinhar, e nós não comer até meia-noite! Eu acho que é melhor deixar para os profissionais.
Q: Qual é a sua maneira favorita de passar o tempo de inatividade com ele?
A: Nós estivemos fazendo um monte de passeios de bicicleta. É bom ter algo para fazer juntos que é físico. Eu acho que é importante lembrar que, para o exercício que você não tem que executar um sprint.
Q: Você foi inspirado pelo companheiro ator e ambientalista Ed Begley Jr. O que é a maior lição que você aprendeu com ele?
A: Se eu deixar uma luz acesa na minha casa, que eu tento não fazer, eu sempre digo, ". Ed Begley, você tem que desligá-lo" Se eu não desligá-lo, o meu assistente eletronico ou namorado vai dizer: "Ed Begley!"
Q: Será que ele tem alguma idéia do que você cantar o nome dele em casa?
A: Eu não disse a ele ainda. Mas ele é um grande exemplo de alguém que realmente vive a vida. Ele tem um livro muito bom, vivendo como Ed. É muito interessante ler sobre todos esses produtos verdes, como uma chave mestra para que você possa desligar todas as luzes de uma vez quando você sair de casa, mas não desligar o refrigerador ou o que precisa para se manter em ... como seu TiVo!
Q: Quais são as formas mais comuns que você tenha sido verde?
A: Eu fui vegan há 15 anos, isso faz grande impacto sobre o meio ambiente, parar de comer menos produtos de origem animal, que causam mais gases de efeito estufa do que todos os transportes combinados. As Nações Unidas fizeram um estudo um pouco mais de dois anos, e que explodiu minha mente. Comecei a pensar que se as pessoas forem vegetarianos por um dia por semana, isso faz uma diferença enorme!
Q: Há alguma maneira que você deseja que você poderia ser mais verde?
A: Bem, eu quero fazer painéis solares em minha casa. Eu acho que é importante falar para o ambiente, porque a Terra não está dizendo algo. [Risos.] Quero dizer, ele é, mas a terra está dizendo coisas para nós, em sua própria maneira. Isso faz uma grande diferença para reciclar. Faz uma grande diferença para a utilização de produtos reciclados. Isso faz uma grande diferença para reutilizar as coisas, para de usar o copo e papel, cada vez que você faz, isso é uma vitória.
O texto a cima foi tirado do site: Health
Segunda entrevista
WH: Presumo que os saltos não são de couro, porque você é uma vegetariana, certo?
ED: Eles são da Stella McCartney. Todos os sapatos dela são vegan. Eu sou vegan há cerca de 15 anos. Estudei em uma escola liberal, e nós assistimos ao documentário Diet for a New America [de 1987 que expunha o impacto da escolha dos alimentos para a saúde e o meio ambiente]. E depois disso parei de comer e vestir produtos de origem animal.
WH: Você cresceu em uma dessas famílias “sem açúcar nos cereais”?
WH: Você é do tipo que joga tinta em casacos de pele?
ED: Não. Mas eu acho que posso convencer qualquer um a se tornar vegetariano. David Boreanaz costumava zombar de mim por ser vegan, mas então comecei a lhe dar comida vegetariana, e ele adora. Agora, ele tenta comer assim uma vez por semana.
WH: O que o motiva a encarar na esteira?
ED: Para mim, tem sempre que ser sobre saúde. É por isso que sou vegan. Bem, quanto a isso, não o faço completamente pela minha saúde, faço pelos animais. O ponto é que precisa haver uma razão melhor do que ter uma boa aparência, ou eu não sigo adiante.
WH: Sua personagem em Bones aspira a perfeição. Você é assim?
ED: Sim, especialmente quando comecei a série. Pessoalmente, era um momento muito delicado para mim. Tinha acabado de romper um relacionamento e começado esse trabalho importante que exigia muito de mim. Após trabalhar 15 horas por dia e sem dormir apropriadamente, se eu não eu não sabia uma fala eu desabava a chorar. Agora me conheço bem mais.
WH: Você sempre foi perfeccionista?
ED: Eu era anfitriã de um restaurante em Nova York, quando tinha 21 anos e era uma ótima funcionária. Estava colocando a maior parte da minha energia naquilo ao invés de atuar. Mas meu pai disse a mim e a minha irmã para considerar o que quer que precise ser feito e fazê-lo bem, não importando o que fosse.
WH: O que mais você e sua irmã tem em comum?
ED: Nós duas tendemos a não prestar muita atenção ao que é socialmente aceitável, e gostamos de fazer coisas malucas. Amamos dançar e dançaremos em qualquer lugar ou situação, haja música ou não. Minha família toda é bastante sarcástica e faz piadas constantemente.
WH: NO que vocês diferem?
ED: Na sétima série, um garoto não convidou Zooey para o bar-mitzvá dele. Então ela foi diretamente a ele e gritou: "Por que você não me convidou para o seu bar-mitzvá?” Eu amo isso. Ela é destemida. Eu teria chamado a minha mãe chorando.
WH: E a sua mãe é um bom ombro para chorar?
ED: Ela é maravilhosa e gentil, mas ela não vai apenas escutar você se queixar. Sempre que eu considerava desistir de atuar inteiramente, ela me lembrava que a vida é dura e que o mundo não te deve nada. Você tem que trabalhar duro para conquistar seus sonhos. Ela te faz agir - o que acho que é uma coisa boa. Você pode incentivar as pessoas a enodoarem se apenas escutá-las e não encorajá-las a mudança.
WH: Você também deve ser muito destemida.
ED: Sim, porque atuar é 99 por cento rejeição. Eu realmente queria este papel em Bones, mas tive que aprender a não ser muito ansiosa para não desmoronar no chão caso algo desse errado. Mas eu definitivamente pulei pelo apartamento quando consegui.
O texto a cima é do site BonesPedia.
Me acompanhe nas redes sociais! <3
♠ Instagram ♥ Facebook ♦ Twitter ♣ Youtube
Beijos!
adoro as duas! mas nunca me toquei que eram irmãs hahaha olhando elas próximas os olhos são iguais! bjao, anita
ResponderExcluirEu também não sabia. =P
ExcluirAté a Zooey aparecer em um ep. de Bones, achei ela muito iguais, fui procurar e descobri. xD
Beijos
Eu amo Bones! A Zooey é linda, mas eu acho a Emily perfeita, o formato do rosto dela é incrível.
ResponderExcluirEu disponho da mesma opnião, a Zooey é linda, porem acho a Emily mais que perfeita!
ExcluirMeu irmão me chamava de cabeça de Bones quando ei tinha cabelo castanho e franja xD
O formato do rosto dela, e os traçoes são lindos de mais!!
Beijos